ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Novo e Águia Negra ficam no empate e vaga será decidida em Rio Brilhante

Times voltam a se enfrentar no domingo por vaga na semifinal. Rodada continua nesta noite com mais dois jogos na Capital

Gabriel Neris | 15/03/2018 18:00
Novo e Águia Negra ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Morenão (Foto: Paulo Francis)
Novo e Águia Negra ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Morenão (Foto: Paulo Francis)

O primeiro duelo entre Novo e Águia Negra terminou em empate por 1 a 1 no estádio Morenão, em Campo Grande. A partida das quartas de final foi realizada na tarde desta quinta-feira (15).

O time visitante abriu o placar aos 33 minutos de jogo, com Rilber. Quatro minutos depois, Matheus empatou em cobrança de pênalti e deu números finais a partida.

Águia Negra e Novo voltam a se enfrentar no domingo, às 17h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O time do interior joga com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O vencedor deste duelo enfrentará o Corumbaense na semifinal. O Carijó da Avenida classificou-se ao eliminar o Comercial na quarta-feira, também no Morenão. Os dois duelos terminaram empatados por 1 a 1 e o time do Corumbá avançou por ter a vantagem de dois resultados iguais.

Rodada tripla – O estádio Morenão está recebendo um dia atípico de futebol nesta quinta-feira. Mais duas partidas serão realizadas ainda hoje. Às 18h, o União ABC enfrenta o Sete de Setembro também pelo jogo de ida das quartas de final.

Às 20h10, o Operário enfrenta o Urso pela partida da volta. Após o primeiro jogo, em Mundo Novo, terminar empatado por 1 a 1, o Galo precisa de apenas um empate para seguir na competição.

A rodada tripla no Morenão ocorre após o resultado do julgamento do Costa Rica, eliminado do Estadual por perder 13 pontos no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O clube foi punido pela escalação irregular do lateral Paulinho e os pontos foram devolvidos, criando uma nova configuração de confrontos nas quartas de final. O clube entrou com ação no TJD para recorrer da sentença.

Nos siga no Google Notícias