ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Novo e Águia Negra terminam 1º tempo no Morenão empatados em 1 a 1

Time visitante abriu o placar, aos 33 minutos, e quatro minutos depois a equipe campo-grandense empatou de pênalti

Gabriel Neris | 15/03/2018 17:07

O primeiro tempo do duelo entre Novo e Águia Negra terminou com empate por 1 a 1. A partida está sendo realizada na tarde desta quinta-feira (15) no estádio Morenão, em Campo Grande.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time de Rio Brilhante, aos 33 minutos, com Rilber. Aos 37, Matheus empatou em cobrança de pênalti.

Este é o primeiro confronto entre as duas equipes nas quartas de final do Campeonato Estadual. A competição passou por reviravolta nesta semana depois do Costa Rica ser excluído da competição por escalação irregular.

Dois jogos realizados no fim de semana foram anulados: Costa Rica x Sete de Setembro e União ABC x Águia Negra. Com a exclusão do Costa Rica, o Novo, que havia sido eliminado na primeira fase, retornou para a disputa.

Novo e Águia Negra abrem a rodada tripla de futebol esta quinta-feira. Às 18h, jogam União ABC x Sete de Setembro, também pelo jogo de ida da segunda fase. Na sequência tem Operário x Urso pelo jogo da volta. O primeiro confronto terminou em empate por 1 a 1. O Galo joga com a vantagem do empate.

O Corumbaense, atual campeão estadual, avançou para a semifinal após empate por 1 a 1 com o Comercial, também no Morenão.

Os jogos de volta atrasados das quartas de final vão acontecer no domingo. Às 15h, o Sete de Setembro enfrenta o União ABC, no estádio Douradão, em Dourados. E, às 17h, o Águia Negra pega o União ABC no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias