A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

21/06/2013 20:09

Novo treinador da seleção brasileira de Ginástica Olímpica é da Capital

Helton Verão
Alexandre Batista de Oliveira Carvalho deve ter seu primeiro compromisso no sul-americano na Colômbia Alexandre Batista de Oliveira Carvalho deve ter seu primeiro compromisso no sul-americano na Colômbia

O campo-grandense Alexandre Batista de Oliveira Carvalho, vulgo “Cuia” vai assumir o cargo como treinador da seleção brasileira de Ginástica Olímpica, junto com a técnica Georgette Vidor e com o romeno Oleg Ostapenko.

Em seu currículo como atleta, um título brasileiro, títulos estaduais paulistas e cariocas, além de quatro edições em campeonatos mundiais.

Batista estava de férias em Campo Grande após deixar o Flamengo e no curto tempo que ficou aqui ajudou a reestruturar as equipes de ginástica olímpica em Mato Grosso do Sul.

O técnico diz estar vivendo o melhor momento da sua carreira, que estar entre os melhores é o ápice em qualquer profissão.

Alexandre crê em mais estrutura para o esporte tanto em Mato Grosso do Sul, quanto em nível nacional.

O próximo compromisso da seleção brasileira está marcado para os dias 27 a 30 de junho, no Campeonato Sul-Americano, que será disputado em Cali, na Colômbia.



Parabéns!!!! ao Alexandre Batista, que tenha muito sucesso nessa nova empreitada.
Boa Sorte!!! garoto.
 
Neyde de Oliveira em 22/06/2013 12:40:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions