A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/01/2014 17:57

Novoperário ainda lamenta chances perdidas em clássico e se diz punido

Helton Verão
Rudney publicou nota através da assessoria (Foto: Pedro Peralta)Rudney publicou nota através da assessoria (Foto: Pedro Peralta)

O técnico do Novoperário, Rudney Lucas se mostrou feliz com a atuação do time na estreia, no empate em 1 a 1 contra o Cene e crê que a bola puniu, já que seu time não soube aproveitar a vantagem numérica e as inúmeras chances perdidas.

De acordo com o treinador, foram dezessete finalizações, contra seis do Cene, mais de 50% de posse de bola. Lucas publicou através da assessoria que gostou muito do que viu e que acredita que seus jogadores cumpriram bem as orientações táticas definidas e vê o clima de estreia como um dos motivos para o empate.

“Na primeira partida oficial da temporada é normal que o nervosismo e a perna pesada influenciem o resultado. Dominamos a partida. Demos as cartas, mas fomos punidos em uma bola parada”, resumiu.

O Novo Galo volta a campo no próximo domingo às 16h no Estádio Morenão. A equipe possui um ponto na tabela e é terceira colocada no grupo A.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions