A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/12/2012 15:47

Novoperário apresenta treinador amanhã no estádio Morenão

Após entrevista coletiva, Elói Kruger fará o primeiro trabalho com os jogadores no gramado

Gabriel Neris
Torcida do Novoperário comemora título da Série B nas Moreninhas (Foto: MS Esporte Clube)Torcida do Novoperário comemora título da Série B nas Moreninhas (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário apresentará nesta quinta-feira (20) no gramado do estádio Morenão, em Campo Grande, às 9h, o técnico Elói Kruger, como novo comandante para a estreia no Campeonato Estadual da Série A.

Após a apresentação, o treinador já permanecerá no gramado com os atletas para o primeiro trabalho com o grupo, formado por 11 jogadores remanescentes do time campeão da Série B e outros sete reforços. O trabalho já fará parte como adaptação ao estádio que o clube mais novo da Capital mandará suas partidas.

De acordo com o presidente do clube, Américo Ferreira, atletas experientes como o volante Dubinha, o atacante Serginho e o centro-avante Tom estão confirmados para a competição.

Campeão Estadual de 2007 com o Águia Negra, Kruger assume o comando da comissão técnica no lugar de Paulinho Rezende. Na campanha da Série B, o Novoperário perdeu somente uma partida na competição. A derrota foi para o Corumbaense por 1 a 0 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pelo primeiro jogo da final.

O troco aconteceu na partida de volta da decisão no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, com vitória por 2 a 1 e o troféu de campeão nas mãos.

A estreia do Novoperário na competição será contra o Aquidauanense no dia 19 de janeiro, às 16h, no estádio Noroeste, em Aquidauana. O time campo-grandense integra o grupo A, que também conta com Cene, Comercial, Maracaju, Misto e Serc de Chapadão.

Pelo grupo B, estão Sete de Dourados, Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions