ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Novoperário apresenta treinador amanhã no estádio Morenão

Após entrevista coletiva, Elói Kruger fará o primeiro trabalho com os jogadores no gramado

Gabriel Neris | 19/12/2012 15:47
Torcida do Novoperário comemora título da Série B nas Moreninhas (Foto: MS Esporte Clube)
Torcida do Novoperário comemora título da Série B nas Moreninhas (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário apresentará nesta quinta-feira (20) no gramado do estádio Morenão, em Campo Grande, às 9h, o técnico Elói Kruger, como novo comandante para a estreia no Campeonato Estadual da Série A.

Após a apresentação, o treinador já permanecerá no gramado com os atletas para o primeiro trabalho com o grupo, formado por 11 jogadores remanescentes do time campeão da Série B e outros sete reforços. O trabalho já fará parte como adaptação ao estádio que o clube mais novo da Capital mandará suas partidas.

De acordo com o presidente do clube, Américo Ferreira, atletas experientes como o volante Dubinha, o atacante Serginho e o centro-avante Tom estão confirmados para a competição.

Campeão Estadual de 2007 com o Águia Negra, Kruger assume o comando da comissão técnica no lugar de Paulinho Rezende. Na campanha da Série B, o Novoperário perdeu somente uma partida na competição. A derrota foi para o Corumbaense por 1 a 0 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pelo primeiro jogo da final.

O troco aconteceu na partida de volta da decisão no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, com vitória por 2 a 1 e o troféu de campeão nas mãos.

A estreia do Novoperário na competição será contra o Aquidauanense no dia 19 de janeiro, às 16h, no estádio Noroeste, em Aquidauana. O time campo-grandense integra o grupo A, que também conta com Cene, Comercial, Maracaju, Misto e Serc de Chapadão.

Pelo grupo B, estão Sete de Dourados, Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense.

Nos siga no Google Notícias