A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/12/2012 17:25

Novoperário apresenta treinador na próxima quinta-feira

Gabriel Neris
Elói Kruger será o comandante do Novoperário para a temporada 2013 (Foto: Divulgação)Elói Kruger será o comandante do Novoperário para a temporada 2013 (Foto: Divulgação)

Campeão Estadual da Série B e estreante na primeira divisão do futebol sul-mato-grossense, o Novoperário apresenta na próxima quinta-feira (20) seu novo treinador para a temporada 2013. Trata-se de Elói Kruger, campeão com o Águia Negra, em 2007.

A chegada de Kruger a capital sul-mato-grossense está prevista para a quarta-feira.

De acordo com o presidente do clube, Américo Ferreira, a apresentação deve ocorrer no estádio Morenão, em Campo Grande, pela manhã. No local, o treinador será apresentado ao elenco que comandará no ano que vem.

O trabalho de Kruger no comando do Novoperário iniciará no mesmo dia. Time e comissão técnica devem se deslocar para Terenos onde será realizado o primeiro treino para o ano que vem.

Kruger assume a equipe no lugar de Paulinho Rezende, treinador que levou o time a sua primeira conquista como clube profissional. A permanência de Rezende não se concretizou por divergências salariais entre a direção do clube e o técnico.

A estreia do Novoperário no Campeonato Estadual está marcada para o dia 19 de janeiro contra o Aquidauanense no estádio Noroeste, em Aquidauana.



técnico estrategista, e de grande responsa, acredito que é meia taça na mão com ele, e se realmente conhece as realidades do clube, não aceita por "outros", vai realizar um grande trabalho, vamo, que vamo NOVOPERÁRIO, é o novo galo nos trazendo uma nova alegria e esperança!
 
david silva em 18/12/2012 08:34:20
PARABENS GALOOO OTIMO ESCOLHA, VAMO Q VAMO
 
Anderson castro da silva em 17/12/2012 21:44:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions