A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

19/01/2013 18:31

Novoperário vence Aquidauanense por 2 a 1 na estreia fora de casa

Nícholas Vasconcelos
Equipe do Novoperário conseguiu marcar com eficiência o Aquidauanense e criar boas jogadas com passes rápidos (Foto: MS Esporte Clube)Equipe do Novoperário conseguiu marcar com eficiência o Aquidauanense e criar boas jogadas com passes rápidos (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário venceu o Aquidauanense por 2 a 1 no jogo disputado na tarde de hoje em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. A partida marcou a abertura do Campeonato Estadual de 2013.

O primeiro gol saiu dos pés do meio-campo Kakalo, que aos 34 minutos do primeiro tempo marcou o primeiro para o time da Capital.

Na segunda etapa, o jogador do time da casa, Rafael Pato, bateu o ombro na trave e teve de ser substituído por Jefinho. Já na entrada, ele conseguiu empatar aos 19 minutos em jogada individual.

Bruno Ferreira marcou o segundo do time de Campo Grande aos 35 minutos do segundo tempo, depois de chutar na área do canto do goleiro do Aquidauanense.

A partida seguia bem até que um torcedor do Novoperário atirou um rojão contra o campo. Ele acabou detido pela PM (Polícia Militar).

Apesar do campo ruim e do tempo quente, este último característico de Aquidauana, o Novoperário predominou e conseguiu ter a maior posse de bola da partida.

(Com informações do MS Esporte Clube)



meu que festa Bica Galo Bica Galo !!!!!!!!!!! morenao vai entupir de gente sabado que vem
 
junior salles em 19/01/2013 22:56:22
equivoco grande ,eu estava perto e vi, o garoto, garoto mesmo jovem jogou uma bombinha e quando ele jogou enrolou na bandeira e no seu agitar jogou dentro do campo,
toda a torcida de aquidauna e do novoperario foram solidarios
que festa
 
geraldo da torcida em 19/01/2013 22:55:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions