A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/01/2013 18:31

Novoperário vence Aquidauanense por 2 a 1 na estreia fora de casa

Nícholas Vasconcelos
Equipe do Novoperário conseguiu marcar com eficiência o Aquidauanense e criar boas jogadas com passes rápidos (Foto: MS Esporte Clube)Equipe do Novoperário conseguiu marcar com eficiência o Aquidauanense e criar boas jogadas com passes rápidos (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário venceu o Aquidauanense por 2 a 1 no jogo disputado na tarde de hoje em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. A partida marcou a abertura do Campeonato Estadual de 2013.

O primeiro gol saiu dos pés do meio-campo Kakalo, que aos 34 minutos do primeiro tempo marcou o primeiro para o time da Capital.

Na segunda etapa, o jogador do time da casa, Rafael Pato, bateu o ombro na trave e teve de ser substituído por Jefinho. Já na entrada, ele conseguiu empatar aos 19 minutos em jogada individual.

Bruno Ferreira marcou o segundo do time de Campo Grande aos 35 minutos do segundo tempo, depois de chutar na área do canto do goleiro do Aquidauanense.

A partida seguia bem até que um torcedor do Novoperário atirou um rojão contra o campo. Ele acabou detido pela PM (Polícia Militar).

Apesar do campo ruim e do tempo quente, este último característico de Aquidauana, o Novoperário predominou e conseguiu ter a maior posse de bola da partida.

(Com informações do MS Esporte Clube)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


meu que festa Bica Galo Bica Galo !!!!!!!!!!! morenao vai entupir de gente sabado que vem
 
junior salles em 19/01/2013 22:56:22
equivoco grande ,eu estava perto e vi, o garoto, garoto mesmo jovem jogou uma bombinha e quando ele jogou enrolou na bandeira e no seu agitar jogou dentro do campo,
toda a torcida de aquidauna e do novoperario foram solidarios
que festa
 
geraldo da torcida em 19/01/2013 22:55:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions