ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

OAB-MS realiza 1ª Corrida de 10 Milhas em dezembro

Michel Faustino | 13/11/2014 14:00
A prova acontece no dia 6 de dezembro e terá três categorias. (Reprodução/OAB-MS)
A prova acontece no dia 6 de dezembro e terá três categorias. (Reprodução/OAB-MS)

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), realiza no dia 6 de dezembro,a partir das 17h30, a 1ª Corrida de 10 Milhas da OAB, em Campo Grande. A prova terá três categorias: 10 Milhas (corrida/16 km), 5 Milhas (corrida/8 km) e 3 Milhas (caminhada/4km).

A competição, organizada pela Comissão de Esporte e Lazer da OAB/MS e KM Livre Assessoria e Eventos Esportivos, é a primeira com a distância de 10 milhas realizada em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o presidente da OAB/MS Julio César Souza Rodrigues a prova tem como intuito proporcionar a integração dos membros da ordem, aliada a uma pratica saúdavel.

“A prática esportiva é uma forma de estimular a integração de todos, provocando melhorias no bem-estar e qualidade de vida”, disse

As vagas para a prova são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site (https://www.sympla.com.br/10-milhas-campo-grande__25650).

O investimento é de R$ 55,55 para qualquer categoria. Para quem completar a prova haverá premiação com medalha e troféus aos primeiros lugares. A largada acontece na sede da instituição, na Avenida Mato Grosso, 4700, na Capital.O percurso passará pelo Parque dos Poderes e terá um posto de hidratação a cada 2 quilômetros.

O evento tem o apoio do jornal Campo Grande News e outras instituições.

Nos siga no Google Notícias