A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

29/10/2018 21:47

Oficina gratuita de balé aquático para crianças está com inscrições abertas

As inscrições estão abertas para meninos e meninas a partir de 9 anos

Adriano Fernandes
A unidade fica no cruzamento da Rua Estefânia na esquina com Tropeiro, no Bairro Cardá Bosque. (Foto: Funesp/Divulgação)A unidade fica no cruzamento da Rua Estefânia na esquina com Tropeiro, no Bairro Cardá Bosque. (Foto: Funesp/Divulgação)

O Cemte (Centro de Treinamento Esportivo) de Campo Grande está com inscrições abertas para a oficina gratuita de balé aquático da instituição. Além de Balé Aquático, o local oferece oficinas de Natação, Natação Artística e Hidroginástica.

Conforme explica a professora da oficina, Marcia Galdino, além de refrescar a tarde dos jovens a modalidade, também melhora a coordenação motora dos alunos. “Além da prática de exercícios que movimentam o corpo, a prática melhora a saúde e a flexibilidade. Antes das coreografias do balé na água, primeiro é necessário saber nadar, depois iniciamos o trabalho de base usando elementos da natação, do nado sincronizado e na sequência o balé aquático”, detalha a professora.

A oficina começou neste mês de outubro e faz parte do Projeto Jovem Talento Esportivo, desenvolvido pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes), e acontece de terça a sexta-feira, das 13h30 às 15h30.

As inscrições estão abertas para meninos e meninas a partir de 9 anos e podem ser realizadas pelos pais ou responsáveis, na administração do Cemte, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

A unidade fica no cruzamento da Rua Estefânia na esquina com Tropeiro, no Bairro Cardá Bosque. O telefone para contato é o 3314-3971.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions