ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Operário anuncia amistoso contra rival da Série B do Estadual

Paulo Nonato de Souza | 23/07/2015 14:25
Jogadores operarianos no treino físico de hoje na caixa de areia (Foto: Divulgação)
Jogadores operarianos no treino físico de hoje na caixa de areia (Foto: Divulgação)

A diretoria do Operário de Campo Grande anunciou hoje o primeiro amistoso de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual 2015. Será contra o Itaporã Futebol Clube, dia 01 de agosto, às 17 horas, no Estádio Chavinha, em Itaporã.

O grupo de 23 jogadores e a comissão técnica, comandada pelo treinador Chiquinho Lima, foram apresentados à imprensa em evento no último sábado, e os treinos foram intensificados a partir de segunda-feira, com prioridade para a parte física. Na próxima semana o grupo começa a trabalhar mais com bola, já visando o teste em Itaporã.

Comandando pelo treinador Nei César, o time do Itaporã vem treinando há mais tempo para encarar a Série B. Em maio, disputou um torneio no Estádio Douradão, em Dourados, com Jaboticabal Atlético Clube, equipe da Série A3 (terceira divisão) do futebol paulista, 2 de Mayo, do Paraguai, e Cagnoa, da Costa do Marfim.

Operário de Campo Grande e Itaporã Futebol Clube estão em grupos diferentes na primeira fase da Série B do Estadual. O confronto entre as duas na competição pode acontecer apenas no quadrangular final que irá reunir as duas melhores equipes de cada grupo.

Nos siga no Google Notícias