ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Operário anuncia contratação de lateral para fase final de torneio

Galo se prepara partidas decisivas da competição diante do Sete de Setembro. Novo e Corumbaense fazem a segunda semifinal

Por Gabriel Neris | 19/03/2018 18:43
Da Silva retorna para o Operário na fase final do Campeonato Estadual (Foto: Operário FC/Divulgação)
Da Silva retorna para o Operário na fase final do Campeonato Estadual (Foto: Operário FC/Divulgação)

O Operário anunciou a contratação do lateral-direito Da Silva para a sequência do Campeonato Estadual. O Galo enfrenta o Sete de Setembro na próxima quarta-feira (21), às 20h45, no estádio Morenão, em Campo Grande.

O nome do jogador já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já está disponível para o confronto contra o time douradense. Da Silva já havia vestido a camisa do clube alvinegro na temporada passada.

Segundo o clube, o jogador estava nas tribunas do Morenão na partida que eliminou o Urso do Estadual. Antes de Da Silva, o Galo também havia confirmado a chegada do meia-atacante João Victor, do meia Juninho Carioca e do centroavante Pedro Henrique. Também é prevista a chegada do atacante Luis Miguel, reforçando o elenco do técnico Celso Rodrigues.

O Galo tenta encerrar um tabu que já dura 20 anos. O último título estadual conquistado pelo clube foi em 1997, enquanto o Sete de Dourados levou o seu primeiro título recentemente, em 2016.

A outra semifinal será realizada entre Novo e Corumbaense, finalistas da edição do ano passado. A primeira partida acontece na quinta-feira, às 20h10, também no Morenão. O Novo busca seu primeiro título, depois do vice do ano passado, enquanto o Corumbaense joga pelo bicampeonato.