A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

19/03/2018 18:43

Operário anuncia contratação de lateral para fase final de torneio

Galo se prepara partidas decisivas da competição diante do Sete de Setembro. Novo e Corumbaense fazem a segunda semifinal

Gabriel Neris
Da Silva retorna para o Operário na fase final do Campeonato Estadual (Foto: Operário FC/Divulgação)Da Silva retorna para o Operário na fase final do Campeonato Estadual (Foto: Operário FC/Divulgação)

O Operário anunciou a contratação do lateral-direito Da Silva para a sequência do Campeonato Estadual. O Galo enfrenta o Sete de Setembro na próxima quarta-feira (21), às 20h45, no estádio Morenão, em Campo Grande.

O nome do jogador já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já está disponível para o confronto contra o time douradense. Da Silva já havia vestido a camisa do clube alvinegro na temporada passada.

Segundo o clube, o jogador estava nas tribunas do Morenão na partida que eliminou o Urso do Estadual. Antes de Da Silva, o Galo também havia confirmado a chegada do meia-atacante João Victor, do meia Juninho Carioca e do centroavante Pedro Henrique. Também é prevista a chegada do atacante Luis Miguel, reforçando o elenco do técnico Celso Rodrigues.

O Galo tenta encerrar um tabu que já dura 20 anos. O último título estadual conquistado pelo clube foi em 1997, enquanto o Sete de Dourados levou o seu primeiro título recentemente, em 2016.

A outra semifinal será realizada entre Novo e Corumbaense, finalistas da edição do ano passado. A primeira partida acontece na quinta-feira, às 20h10, também no Morenão. O Novo busca seu primeiro título, depois do vice do ano passado, enquanto o Corumbaense joga pelo bicampeonato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions