ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Operário confirma rescisão de contrato com atacante envolvido em pancadaria

Jogador se despediu do clube e não veste mais a camisa do Galo. Julgamento deve ocorrer semana que vem

Gabriel Neris | 21/02/2018 19:16
Jogador foi flagrado espancado gandula após o Operário sofrer gol no clássico (Foto: Reprodução/TV Morena)
Jogador foi flagrado espancado gandula após o Operário sofrer gol no clássico (Foto: Reprodução/TV Morena)

A diretoria do Operário confirmou a rescisão de contrato com o atacante Jeferson Reis, protagonista da briga entre jogadores e gandulas no Comerário de domingo em Campo Grande. O jogador havia sido afastado no dia seguinte pelo clube, que acionou o departamento jurídico.

O jogador já havia se desligado do clube na segunda-feira e se deslocado para o interior de São Paulo, onde moram os seus familiares.

O presidente do clube, Estevão Petrallas, disse que um dos motivos da rescisão foi a possível pena que o jogador deve pegar no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). “A rescisão foi em comum acordo, até porque a pena deve ser alta”.

Além de Jeferson, também foram citados na súmula do árbitro Paulo Henrique Salmázio o atacante Rodrigo Grahl e o massagista do clube Raul Prazeres dos Santos Neto. Petrallas diz que Raul permanece no clube, mas não envolverá nas atividades dentro de campo. Mas sobre Grahl o dirigente descorda do relato do árbitro. Na súmula, Salmázio diz que Grahl agrediu outro gandula.

“Não sei porque estão incluindo o Rodrigo neste tumulto”, reclamou. Grahl também deve ser julgado pelo TJD.

O presidente informou ainda que diante da baixa no setor ofensivo pelo menos um atacante deve ser contratado nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias