ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Operário confirma retorno de Celso Rodrigues ao comando do time

Esta será a 4ªpassagem do treinador no clube onde foi campeão estadual em 2018

Jhefferson Gamarra | 08/03/2022 13:06
Celso Rodrigues de volta ao Operário de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Celso Rodrigues de volta ao Operário de Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Galo de Campo Grande já tem um novo comandante. Menos de 24 horas após acertar a saída do técnico Wladimir Araújo, o Operário anunciou o retorno de Celso Rodrigues para a disputa do restante do Estadual 2022.

A contratação do treinador de 52 anos foi confirmada em postagem das redes sociais na tarde desta terça-feira (8). Seu nome fazia parte de uma lista que foi discutida pela diretoria do clube nas últimas semanas. “Celso chega para ajustar equipe na reta final do campeonato para confirmar a presença no hexagonal final”, informou clube.

Esta será a 4ª passagem do treinador pelo clube. Celso comandou o time no Estadual 2017 e foi campeão Estadual em 2018, colocando o Galo na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. Em sua última participação à frente do alvinegro, o treinador comandou a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019.

Com o acerto confirmado, o Operário passa ser um dos times com mais passagens do treinador em sua carreira profissional. Em números, Celso Rodrigues tem 40 jogos oficiais pelo alvinegro com e 55% de aproveitamento foram 19 vitórias, 9 empates e 12 derrotas.

Nos siga no Google Notícias