ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Operário conquista empate, mas fica fora do brasileirão

Redação | 27/07/2008 17:37

Com o gol de pênalti, marcado por Anderson Lima no final do segundo tempo, o Operário conseguiu chegar ao empate - 1 a 1 - mas não foi suficiente para o Galo conquistar a segunda vaga do grupo nove para a próxima fase do Campeonato Brasileiro, série C.

Das 64 equipes que iniciaram a competição apenas 32 passam para a próxima fase. No grupo nove, apenas o Atlético Goianiense, de Goiás, e o Mixto, de Mato Grosso foram classificados.

As duas equipes que representavam Mato Grosso do Sul, Águia Negra, de Rio Brilhante e Operário, de Campo Grande, fizeram uma campanha fraca e ficaram ainda na primeira fase.

Jogo - Quase três mil pessoas assistiram à disputa, no Estádio José Gragelli (Verdão), o Operário entrou em campo com Gléguer, Niander, Jaime, Adilson, Anderson Lima, Anderson Silva, Kel, Toto, Celinho, Tuia e Zé Afonso. Já o Mixto jogou com Douglas, Cris, Juan, Márcio Junior, Euclides, Bogé, Jean Carlos, Odil, Robinho, Fernando e Buiú.

Após receber a bola de Robinho, Odil abriu o placar para o Mixto aos 45 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o técnico Lobão resolveu fazer mudanças no ataque colocando Macedo e Zeziel.

E o Mixto perdeu Márcio Junior, expulso após falta violenta aos 29 minutos. Com um a mais, o Operário chegou ao empate através de um pênalti cobrado por Anderson Lima nos minutos finais.

Águia - Em Rio Brilhante, no Estádio Ninho da Águia o Atlético Goianense/GO goleou o Águia Negra/MS por 5 x 1.

Nos siga no Google Notícias