A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/02/2011 16:21

Operário corre contra o tempo e busca reforços para "Comerário"

Marcio Breda

A diretoria do Operário ainda corre contra o tempo em busca de reforços para o time que estréia na Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense justamente contra o maior rival, o Comercial, no dia 13 de março, no Morenão.

O presidente Galo, Tony Vieira e o treinador, Rudinei Lucas, já definiram os primeiros nomes, que fazem parte da base do time que disputou a Série B em 2010. Porém, ainda faltam nomes para reforçar a zaga, o meio campo e o ataque.

"Estamos buscando nomes de atletas e ao mesmo tempo patrocínio e apoio, mas acredito que o maior patrocinador será o torcedor operariano e os futuros sócio”, disse em tom de otimismo Tony Vieira.



-Tony Vieira

- Você é diretor para só ter na frente do nome a pálavra Diretor...? Diretor tem que trabalhar, conseguir patrocínios, montar um time que honre o nome e tradição do Operário, pelo amor de Deus, para com essa de manter a mesma base do ano anterior que sequer conseguiu subir para primeira divisão, aproveita esta oportunidade que o Operário conseguiu e monte um time que volte a nos dar alegria, é uma vergonha nosso Mato Grosso do Sul não ter um representante no cenário Nacional, tem sím, só quando leva chocolate, também é pra acabar á Diretoria da COPAGAZ patrocinar um time fora do estado(SANTOS-FC, e olha que sou Santista) que não precisa e deixar e deixar de ajudar um deste estado que te dar lucro, vamos Governador, Prefeito, vereadores, Deputados...etc..etc..etc..vamos reagir...?
 
Hélio Borges Neto em 05/02/2011 11:03:19
o galo infelizmente é um arremedo de time. fora diretoria. vcs estão acabando com o pouco do q restou do meu time de coração.galo ontem,hoje e sempre.
 
carlos alberto em 04/02/2011 10:21:32
"Procurando reforços"?????. O Operário F.C. sequer possui um grupo de jogadores!!!!. Ademais, quem, em sã consciência, irá associar-se a um clube que não possui sede.....não abre filiações para SÓCIOS PATRIMONIAIS (com direito a voto nas eleições) e cuja diretoria não possui credibilidade?????. Patrocínio?. Com essa diretoria?. É prá chorar!!!!!.
 
Edivaldo Moraes em 04/02/2011 08:59:19
A torcida operariana sempre apoiou e sempre apoiará o time, basta a direção do Clube mostrar clareza e credibilidade nas ações. Assim as empresas também apoiarão porque o Galo " têm camisa " e toda empresa quer seu nome estampado num Clube grande !
 
Guilherme Fonseca Arruda em 04/02/2011 05:34:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions