ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário deixa vitória escapar no fim, mas recupera vice-liderança do Estadual

Galo ficou no empate por 1 a 1 com o time de Aquidauana e deixou escapar oportunidade de encostar no líder Águia Negra.

Gabriel Neris | 24/02/2019 18:10
Lance de Operário e Aquidauanense no Morenão (Foto: Marina Pacheco)
Lance de Operário e Aquidauanense no Morenão (Foto: Marina Pacheco)

O Operário vencia o Aquidauanense até os 44 minutos do segundo tempo no estádio Morenão, em Campo Grande, mas a vitória acabou escapando em cobrança de pênalti para o Azulão. Apesar do empate por 1 a 1, o Alvinegro retomou a vice-liderança do Campeonato Estadual, que estava nas mãos do Corumbaense desde sábado.

O Galo abriu o placar aos 27 minutos de jogo com o centroavante Thiago Miracema. O gol de empate do Aquidauanense foi marcado pelo zagueiro Baiano de pênalti.

O Morenão recebeu na tarde deste domingo (24) 375 torcedores pagantes, com renda de R$ 6.400.

O Galo volta ao segundo lugar, com 14 pontos, enquanto o Aquidauanense soma 12 pontos. O Operário ainda tem um jogo a menos em relação a maioria das equipes. O duelo com o Urso está marcado para 13 de março.

O Operário volta a campo no próximo fim de semana contra o xará de Dourados no estádio Chavinha, em Itaporã. Já o Aquidauanense vai à Costa Rica enfrentar o time da casa.

A 8ª rodada do Estadual também contou com a vitória do Costa Rica sobre o Comercial por 2 a 0, os empates de 1 a 1 entre Corumbaense e Serc e de 2 a 2 entre Urso e União, e a goleada do Sete de Setembro por 5 a 0 sobre o Operário de Dourados.

Nos siga no Google Notícias