A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

24/02/2019 18:10

Operário deixa vitória escapar no fim, mas recupera vice-liderança do Estadual

Galo ficou no empate por 1 a 1 com o time de Aquidauana e deixou escapar oportunidade de encostar no líder Águia Negra.

Gabriel Neris
Lance de Operário e Aquidauanense no Morenão (Foto: Marina Pacheco)Lance de Operário e Aquidauanense no Morenão (Foto: Marina Pacheco)

O Operário vencia o Aquidauanense até os 44 minutos do segundo tempo no estádio Morenão, em Campo Grande, mas a vitória acabou escapando em cobrança de pênalti para o Azulão. Apesar do empate por 1 a 1, o Alvinegro retomou a vice-liderança do Campeonato Estadual, que estava nas mãos do Corumbaense desde sábado.

O Galo abriu o placar aos 27 minutos de jogo com o centroavante Thiago Miracema. O gol de empate do Aquidauanense foi marcado pelo zagueiro Baiano de pênalti.

O Morenão recebeu na tarde deste domingo (24) 375 torcedores pagantes, com renda de R$ 6.400.

O Galo volta ao segundo lugar, com 14 pontos, enquanto o Aquidauanense soma 12 pontos. O Operário ainda tem um jogo a menos em relação a maioria das equipes. O duelo com o Urso está marcado para 13 de março.

O Operário volta a campo no próximo fim de semana contra o xará de Dourados no estádio Chavinha, em Itaporã. Já o Aquidauanense vai à Costa Rica enfrentar o time da casa.

A 8ª rodada do Estadual também contou com a vitória do Costa Rica sobre o Comercial por 2 a 0, os empates de 1 a 1 entre Corumbaense e Serc e de 2 a 2 entre Urso e União, e a goleada do Sete de Setembro por 5 a 0 sobre o Operário de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions