ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Operário e Corumbaense enfrentam times de MT pela 2ª rodada do Brasileiro

Galo recebe o União de Rondonópolis no estádio Jacques da Luz. Carijó vai a Sinop

Gabriel Neris | 12/05/2019 11:27
Estádio Jacques da Luz recebe partida do Operário nesta tarde (Foto: Divulgação)
Estádio Jacques da Luz recebe partida do Operário nesta tarde (Foto: Divulgação)

Operário e Corumbaense, representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, enfrentarão times de Mato Grosso neste domingo (12) pela segunda rodada da fase de grupos.

O Galo recebe o União de Rondonópolis, às 15h, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande. O time campo-grandense busca a reabilitação no grupo A11 depois de estrear com derrota para o Atlético Patrocinense-MG.

No sábado, Anapolina-GO e Patrocinense ficaram no empate por 1 a 1. A classificação de momento tem os times goiano e mineiro com 4 pontos. Operário e União não somaram ponto.

Os ingressos custam R$ 20. Apostando em maior público, a diretoria decidiu abrir os portões do Jacques da Luz para as mulheres em homenagem ao Dia das Mães.

Nesta semana o Ministério Público Estadual havia restringido a capacidade do estádio para mil torcedores, porém nova notificação recebida pela Federação Estadual amplia para 1,6 mil presentes nas arquibancadas.

Pelo grupo A10, o Corumbaense visita o Sinop-MT, às 17h, no estádio Gigante do Norte. A partida vale a liderança. Os dois times venceram na rodada de abertura e ainda contaram com o empate sem gols entre Palmas-TO e Iporá-GO no sábado.

Nos siga no Google Notícias