A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

01/04/2018 07:15

Operário e Corumbaense se enfrentam neste domingo em decisão inédita

O time de Campo Grande, com melhor campanha, precisa de dois empates

Osvaldo Júnior
Operário, durante partida neste ano em Campo Grande (Foto: André Bittar)Operário, durante partida neste ano em Campo Grande (Foto: André Bittar)

Tem início neste domingo de Páscoa (dia 1º) a decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, com confronto  entre Corumbaense e Operário. Os dois times, que reeditam a semifinal da temporada passada, decidem a final estadual pela primeira vez em 40 anos de competição.

Com melhor campanha, o Galo joga por dois empates. Em 12 jogos, o time de Campo Grande tem seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. São 17 gols a favor e dez gols contra. Já o Corumbaense, atual campeão estadual, precisa ganhar para reverter a vantagem do galo. Em 12 jogos, foram quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. São 17 gols a favor e onze contra.

Enquanto o Operário não perde desde o jogo com o Costa Rica no Morenão (foi derrotado por 3 a 2), o Corumbaense não vence há quatro jogos e não perde desde o jogo com o Águia Negra.

Ao todo, Operário e Corumbaense já se enfrentaram 41vezes, com 19 vitórias da equipe da Capital e 11 do time de Corumbá e outros onze empates. 

No ano passado, na fase semifinal, os dois times se enfrentaram. O Operário venceu o primeiro jogo em Corumbá por 1 a 0. Na segunda partida, o Corumbaense garantiu o título, vencendo o Galo por 3 a 1. 

O jogo deste domingo será às 15h no estádio Arthur Marinho em Corumbá. No dia 8, as duas equipes jogam em Campo Grande, no estádio Morenão. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions