ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Operário é goleado pelo Aquidauanense em jogo isolado do Estadual Feminino

Partida foi realizada no estádio Sansão, em Douradina. Este é o quarto jogo do torneio e o terceiro que termina em goleada

Gabriel Neris | 12/10/2019 21:04

O Aquidauanense venceu o Operário por 4 a 0 na tarde deste sábado (12) em jogo isolado pela 3ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol Feminino.

A partida foi realizada no estádio Sansão, em Douradina, município localizado a 196 km de Campo Grande.

Este é o quarto jogo do torneio e o terceiro que termina em goleada. A competição já havia registrado a vitória do Aquidauanense por 14 a 0 sobre o Maracaju e do Operário por 11 a 1 sobre Maracaju. O Comercial venceu a Serc por 3 a 2.

O grupo A tem Comercial, com 3 pontos, e Serc, sem pontuar. Já o grupo B conta com Aquidauanense, com 6 pontos, Operário, com 3, e Maracaju, sem pontuar. De acordo com o regulamento, os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal.

A próxima rodada, que marca o início do returno da fase de grupos, está marcada para 19 de outubro com dois jogos, ambos às 15h. O Comercial enfrenta a Serc no estádio Estrelão, no Bairro Estrela do Sul, na Capital, e o Aquidauanense volta a Douradina para jogar contra o Maracaju.

Nos siga no Google Notícias