ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário e MSGás acertam patrocínio de R$ 150 mil por um ano

Galo disputa Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D neste ano

Gabriel Neris | 25/01/2019 16:40
Logomarca da MSGás estampada na camisa do Operário no jogo da última quarta-feira (Foto: Divulgação)
Logomarca da MSGás estampada na camisa do Operário no jogo da última quarta-feira (Foto: Divulgação)

O Operário contará com patrocínio de R$ 150 mil da MSGás. O valor foi divulgado na edição desta sexta-feira (25) do Diário Oficial do Estado. Conforme a publicação, o apoio terá vigência de um ano. Apesar da publicação ter sido hoje, a logomarca da companhia já constava na camisa do clube no jogo de quarta-feira contra o Águia Negra, em Rio Brilhante.

A assessoria de comunicação da empresa informou que o pagamento será parcelado ao longo do ano, mas não especificou os valores. Também apontou que a companhia já patrocinou o clube em 2016 e tem participado ativamente em outros eventos esportivos, como corridas.

“Verificamos e temos como estratégia aumentar nossa base de clientes no seguimento residencial e GNV (Gás Natural Veicular), público-alvo desse patrocínio”, diz a companhia.

O patrocínio da MSGás, empresa de economia mista, é garantido pelo inciso 3º do artigo 27, da Lei 3.303, que trata sobre a celebração de “convênio ou contrato com pessoa física ou jurídica para promoção de atividades culturais, sociais, esportivas, educacionais e de inovação tecnológica, desde que comprovadamente vinculadas ao fortalecimento de sua marca”.

No Campeonato Estadual o Operário tem uma vitória, 2 a 0 sobre o Corumbaense, e uma derrota, 3 a 0 para o Águia Negra, ocupando a 8ª colocação, com 3 pontos. O próximo compromisso do Galo será na quarta-feira, às 16h, contra o Sete de Setembro no estádio Morenão, em Campo Grande, segundo a tabela publicada pela Federação Estadual de Futebol.

Nesta temporada o clube ainda terá a Copa do Brasil pela frente. No dia 13 de fevereiro recebe o Botafogo (PB), às 20h30, no Morenão. A partir de abril o clube também disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nos siga no Google Notícias