A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

27/05/2019 18:06

Operário e Santo Antônio estreiam no Estadual sub-17 com empate por 1 a 1

Michael abriu o placar para o Galo e Guilherme deixou tudo igual no dérbi da Capital

Gabriel Neris
Jogadores dos dois times disputam bola no gramado do Olho do Furacão (Foto: Grêmio Santo Antônio/Divulgação)Jogadores dos dois times disputam bola no gramado do Olho do Furacão (Foto: Grêmio Santo Antônio/Divulgação)

Operário e Grêmio Santo Antônio estrearam no Campeonato Estadual sub-17 de futebol de base com empate por 1 a 1 no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Michael abriu o placar para o Galo e Guilherme deixou tudo igual no dérbi da Capital.

A competição teve início após mudanças na tabela e o afastamento de Coxim e Ivinhema do torneio.

A próxima rodada terá dois jogos no sábado, a partir das 15h. Operário e Comercial fazem o clássico no Olho do Furacão. Em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, o Cena enfrenta o Ceart.

O grupo A do torneio é formado por Santo Antônio, Operário e Comercial. Cena e Ceart estão no grupo B e Costa Rica compõem o grupo C.

Regulamento

As equipes se enfrentam dentro de cada grupo em turno e returno. As duas melhores colocadas avançam para a próxima fase. No caso dos grupos B e C, que têm apenas dois times, os jogos definirão as posições para a composição da fase seguinte.

A 2ª fase contará com 6 equipes divididas em dois grupos, novamente jogando entre si. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. As finais estão marcadas para 31 de agosto e 7 de setembro.

O Estadual sub-17 vale vaga para a Copa do Brasil sub-17. O campeão também representará Mato Grosso do Sul na Taça BH de 2020.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions