A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

30/03/2019 09:09

Operário enfrenta Aquidauanense em busca de vaga na semifinal

Confronto entre as equipes vai ocorrer a partir das 18h, no estádio Morenão, em Campo Grande

Leonardo Rocha
Operário joga com o Aquidauanense no final desta tarde (Foto: Franz Mendes - FFMS)Operário joga com o Aquidauanense no final desta tarde (Foto: Franz Mendes - FFMS)

O Operário enfrenta o Aquidauanense, neste sábado (30), a partir das 18h, em disputa pela primeira vaga do Estadual, para semifinal do campeonato. O time da Capital precisa de uma vitória simples contra o rival, já que perdeu o primeiro duelo, por 1 a 0, na semana passada.

O confronto trata-se do jogo de volta entre as equipes, em duelo decisivo que vai ocorrer desta vez em Campo Grande, no estádio Morenão. O Galo fez a melhor campanha da primeira fase, por isso chegou neste confronto, com a vantagem de dois empates, no entanto sofreu o revés na partida de Aquidauana.

O duelo tem o seguinte cenário. Se houver empate quem passa para próxima fase é o Aquidauanense, vitória simples basta para o Operário sair da partida em festa. No primeiro confronto, foi uma partida de poucas oportunidades de gol e que por isso foi decidido em bola parada, com gol de Agnaldo.

Já no domingo (31) haverá três confrontos válidos pelas quartas de final. O Comercial enfrenta o Corumbaense a partir das 15h, no estádio Morenão, precisando vencer para se classificar. No mesmo horário, o Sete de Setembro mede forças com o Costa Rica, enquanto que às 17h, o Águia Negra joga em casa contra o Serc de Chapadão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions