A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/08/2015 17:52

Operário estreia neste sábado contra o Pantanal de Ladário

Michel Faustino
Time entra em campo hoje contra o Pantanal de Ladário em busca da Série A do Estadual. (Foto: Divulgação)Time entra em campo hoje contra o Pantanal de Ladário em busca da Série A do Estadual. (Foto: Divulgação)

O Operário estreia neste sábado no campeonato sul-mato-grossense da Série B contra o Pantanal de Ladário, a partir das 18h, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

No elenco, nomes de destaque do futebol estadual, como os atacantes Dudu Lima e Thales, o meia Agnaldo e o goleiro Filipe, que já defendeu o Operário na campanha de 2014 e que teve seu retorno cobrado pela torcida.

Para comandar o time foi contratado o técnico Chiquinho Lima que comandou o Águia Negra nos últimos dois anos e foi vice campeão estadual em 2014. Ele teve pouco mais de 40 dias para preparar o time e acredita ter conseguido esse objetivo.

O Operário deve ir para o jogo com a seguinte escalação: Filipe no gol; Robinho, Rodrigo Fornazier, Rafael Costa e Valdinei; Wesley Motuca, Diego Teles, Agnaldo e Fábio Gama; Thales e Dudu Lima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions