ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Operário goleia Urso e Comercial perde fora para o Sete de Dourados

Leonardo Rocha | 02/04/2017 17:05

As três partidas que encerraram os primeiros confrontos das quartas de final do Estado, tiveram o Operário goleando a equipe do Urso de Mundo Novo, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Já o Comercial foi superado pelo Sete de Dourados, na casa do adversário, pela diferença mínima de 1 a 0. O Novoperário venceu o Águia Negra, no estádio Morenão.

Com a segunda melhor campanha do campeonato, o Operário soube se impor e vencer o Urso de Mundo Novo, na casa do adversário. Já no primeiro tempo chegou as redes aos 37 minutos, no entanto o gol foi anulado, por impedimento do atacante Rodrigo Gral.

No segundo tempo, abriu o placar aos 13 minutos com Igor Vilela. Ampliou o marcador com o jogador Da Silva aos 23 minutos e chegou ao terceiro gol, com o atacante Rodrigo Gral. Com a goleada sobre o rival, vai disputar a segunda partida das quartas, com larga vantagem, no estádio Morenão, ao lado da sua torcida.

No confronto entre Comercial e Sete de Setembro, que reeditou a final do ano passado, novamente a equipe de Dourados, jogando em casa, teve vantagem. No primeiro tempo, o meio-campo do Colorado foi expulso da partida, aos 43 minutos.

Com um jogador a menos, o Colorado ficou vulnerável e aos 10 minutos do segundo tempo, Pavão com um belo chute, fez o gol da vitória. No final do jogo, o atacante Gustavo do Sete, também foi expulso. Com o resultado, o time de Campo Grande terá que se recuperar na próxima semana, jogando em casa.

No terceiro jogo deste domingo, o Novoperário conseguiu fazer o dever de casa, ao vencer o Águia Negra de Rio Brilhante, por 2 a 0. Com a vitória, vai poder jogar pelo empate no segundo confronto do interior. O adversário que teve a melhor campanha da primeira fase, terá que reverter a situação para chegar a semifinal.

Nos siga no Google Notícias