ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Operário joga hoje à noite no Morenão dividido entre o Estadual e a Copa Verde

Paulo Nonato de Souza | 16/03/2017 14:54
O experiente atacante Rodrigo Grhal volta a ficar à disposição do treinador Celson Rodrigues e deve reforçar o Operário hoje à noite no Morenão (Foto: Operário/Divulgação)
O experiente atacante Rodrigo Grhal volta a ficar à disposição do treinador Celson Rodrigues e deve reforçar o Operário hoje à noite no Morenão (Foto: Operário/Divulgação)

Em duas competições ao mesmo tempo, o Operário Futebol Clube joga nesta quinta-feira, contra o Costa Rica, às 20h15, no Estádio Morenão, pela oitava rodada do Campeonato Estadual, e amanhã viaja para enfrentar a Associação Atlética Luziânia, do Distrito Federal, pela Copa Verde, domingo, às 14h30 (MS), em Luziânia, no Estado de Goiás.

O jogo de hoje à noite e o de domingo à tarde são importantes. Mas, se no Estadual o time ainda terá outros jogos pela frente, o confronto do final de semana representa continuar ou ser eliminado na Copa Verde. Talvez, por sorte, o treinador Celso Rodrigues será “forçado” a poupar quatro jogadores titulares nesta quinta-feira.

É que o goleiro França, expulso de campo no empate por 2 a 2 com o Novoperário, Eduardo Arroz, Wilson, Agnaldo e Leandro Diniz, todos suspensos pelo terceiro cartão, terão que cumprir suspensão automática. A novidade é a volta do atacante Rodrigo Grhal, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão.

Com 14 pontos ganhos em sete jogos, o Operário lidera o Grupo A do Campeonato Estadual e precisa vencer o time de Costa Rica para garantir por antecipação a classificação para a segunda fase. Já o Costa Rica, com oito pontos, busca a vitória nesta quinta-feira para se distanciar da zona de rebaixamento para a Série B.

Para ganhar mais tempo entre uma competição e outra, a diretoria do Operário até que tentou na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) a antecipação do jogo de hoje para ontem, mas não teve sucesso.

“Ao deixar de atender um filiado que vai representar o Estado em uma competição nacional, resta perguntar o seguinte: a Federação está a serviço de quem?”, disse o presidente operariano, Estevão Petrallás.

Nos siga no Google Notícias