ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Operário joga no Morenão neste domingo para consolidar liderança

Paulo Nonato de Souza | 12/03/2017 09:42
Eduardo Arroz, meia do Operário de Campo Grande, na disputa do Campeonato Estadual 2017 (Foto: Operário/Divulgação)
Eduardo Arroz, meia do Operário de Campo Grande, na disputa do Campeonato Estadual 2017 (Foto: Operário/Divulgação)

O Operário Futebol Clube encara o Novoperário neste domingo, às 15 horas, no Estádio Morenão, para consolidar a boa campanha e a condição de líder isolado do Grupo A do Campeonato Estadual 2017. Dos 18 pontos que disputou em seis jogos, o alvi-negro conquistou 13 e tem 72% de aproveitamento. São quatro vitórias, um empate e uma derrota; marcou 14 gols e sofreu seis, saldo positivo de oito gols.

Na abertura do retorno da primeira fase, na última quarta-feira, no Estádio Morenão, o Operário venceu o surpreendente União/ABC, também de Campo Grande, por 2 a 1, em um confronto que valia a liderança do Grupo A. Com a vitória, o alvi-negro abriu uma diferença de cinco pontos em relação ao União/ABC, que segue na vice-liderança com oito pontos.

Com seis gols, o atacante Wilson é esperança de mais uma vitória neste domingo. Ele é o artilheiro do Campeonato Estadual e peça importante no time do Operário na busca pelo título da competição. Além dele, Leandro Diniz, Agnaldo e Igor Villela, mais o experiente Rodrigo Ghral, deram mais ofensividade ao time no jogo de meio de semana e a a tendência é serem mantidos pelo treinador Celso Rodrigues para o confronto deste domingo.

“Temos que jogar sempre em função do gol, sem perder a concentração em campo o tempo todo. Só assim conseguiremos evitar oportunidades para o adversário nos surpreender”, disse o treinador Celso Rodrigues, referindo-se ao fato de o Operário ter sofrido um gol do União/ABC em cobrança de penalidade máxima aos 47 minutos do segundo tempo, quando vencia por 2 a 0.

O jogo deste domingo promete ser emocionante. Se de um lado o Operário busca mais uma vitória para se manter na liderança, do outro o Novoperário vem de vitória por 1 a 0 diante do Esporte Clube Comercial, soma 7 pontos, e precisa vencer para sair da quinta colocação do Grupo A e fugir da ameaça de rebaixamento.

Ingressos – R$ 40 nas cadeiras vermelhas, azuis e amarelas e R$ 20 em qualquer área do setor de arquibancadas. Mulher só paga meia entrada nas cadeiras ou arquibancadas e crianças de até 12 anos acompanhadas pelos pais ou responsáveis não pagam. Ingresso de estudante será vendido na bilheteria do estádio mediante comprovação.

Nos siga no Google Notícias