ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Final de semana no futebol; Operário joga no Morenão e o Comecial em Chapadão

Paulo Nonato de Souza | 10/03/2017 09:26
No Operário, o treinador Celso Rodrigues conversou com os jogadores e pediu muita concentração para vencer o Novoperário neste domingo no Morenão (Foto: Operário/Divulgação)
No Operário, o treinador Celso Rodrigues conversou com os jogadores e pediu muita concentração para vencer o Novoperário neste domingo no Morenão (Foto: Operário/Divulgação)

O Campeonato Estadual da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) tem seis jogos neste final de semana em Dourados, Corumbá, Costa Rica e Campo Grande.

A rodada começa neste sábado com dois jogos. Pelo Grupo B, o Corumbaense recebe o Ivinhema, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, com arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Moacir da Silva Soares, e mais tarde, às 20h15, o Sete de Setembro encara o líder Águia Negra de Rio Brilhante, no Estádio Douradão, em Dourados, com arbitragem de Augusto Borges Ortega, auxiliado por Eduardo Gonçalves Cruz e Cleberson Pereira Mareco.

Os outros quatro jogos da rodada serão realizados no domingo. Pelo Grupo A, o líder Operário encara o Novoperário, às 15 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Ygor Soares de Arruda, o Comercial busca a reabilitação diante do Chapadão, também às 15 horas, em Chapadão do Sul, com arbitragem de Paulo Henrique Salmazio, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Diego dos Santos Ruberdo, e o Costa Rica enfrenta o União/ABC, de Campo Grande, às 16 horas, no Estádio Laertão, em Costa Rica, com arbitragem de de Hudson Muchiutti Hernandes, auxiliado por Antônio Donizete Rodrigues e Lucas da Cruz.

No domingo, o único jogo pelo Grupo B será entre Urso e Naviraiense, às 15 horas, no Estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, com arbitragem de Neuri Antônio Pryzbulinski, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Altair José Tavares.

Confira a programação completa:

Sábado – Dia 11/03

Estádio Arthur Marinho - Corumbaense x Ivinhema – 18h
Estádio Douradão - Sete de Setembro x Águia Negra – 20h15

Domingo – Dia 12/03

Estádio Morenão - Operário x Novoperário – 15h
Estádio da Serc – Chapadão x Comercial – 15h
Estádio Toca do Urso – Urso x Naviraiense – 15h
Estádio Laertão – Costa Rica x União/ABC – 16h

Nos siga no Google Notícias