A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2016 17:00

Operário perde para o Serc e deixa escapar liderança do grupo A

Leonardo Rocha e Nyelder Rodrigues
Operário perde em casa e fica na segunda colocação do grupo (Foto: Nyelder Rodrigues)Operário perde em casa e fica na segunda colocação do grupo (Foto: Nyelder Rodrigues)

O time do Operário perdeu por dois a zero para a equipe do Serc de Chapadão do Sul, no estádio do Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. Com a derrota o time deixa a invencibilidade para trás e a liderança do grupo A, terminado a primeira fase com 19 pontos e a segunda colocação.

Já o time de Chapadão ficou em quarto lugar, com dez pontos, garantindo desta forma a quarta colocação do Grupo A e a última vaga para a segunda fase. A vitória sobre o time campo-grandense foi essencial para a equipe continuar no torneio e não se desclassificar de forma prematura.

O primeiro gol do time do interior foi aos 3 minutos do primeiro tempo, de pênalti convertido por Wagner. Logo aos 20 minutos, Kanu aumentou o placar, após concluir uma bola que sobrou na grande área. A equipe da Capital perdeu muitos gols ao longo do jogo.

Com esta derrota, viu sua invencibilidade ficar para trás e ainda foi ultrapassado pelo seu principal rival, o time do Comercial, que ao vencer sua partida contra a equipe do Costa Rica, terminou a fase de grupo com os mesmos 19 pontos do alvinegro, mas levou vantagem pelo saldo de gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions