A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/01/2011 14:14

Operário quer lançar projeto “Sócio Torcedor” como alternativa de renda

Márcio Breda

Lançamento deve ser feito na próxima semana

A diretoria do Operário deve lançar na próxima semana o projeto “Sócio Torcedor”, programa que coloca a torcida mais próxima ao time e – principalmente – garante uma fonte de renda a mais ao clube para o pagamento de dívidas.

De acordo com a diretoria do Operário, o projeto já conta com o aval dos torcedores. Serão quatro categorias de sócios com valores acessíveis e, segundo o clube, com benefícios reais ao torcedor, como descontos em ingressos e materiais promocionais.

A maior parte da receita do projeto será revertida no investimento e manutenção da equipe. Porém, 30% serão destinados obrigatoriamente na quitação das dívidas do clube.

A fórmula já é adotada pelos principais times do país – entre eles Grêmio, São Paulo e Internacional - e tornou-se uma das principais fontes de renda mensal dos clubes.



Como torcedor do galo, até que não me omitiria em contribuir. O problema é que as pessoas que compõem a atual diretoriado operário não tem credibilidade, não há transparência na administração. Esta na hora dos dirigentes comerçarem a ver o futebol de forma diferente, se o dirigente entender que o clube não tem estrutura, falta apoio e seu trabalho pode ser prejudicado, não assuma o compromisso. Precisamos de pessoas competentes, com conhecimento de marketing, influente e dedicado, que cumpra o estatuto do torcedor que tenha credibilidade junto a sociedade e torcedores. Dessa forma, terei o maior prazer em contribuir para o operário futebol clube.
 
Aldo da Rosa machado em 28/01/2011 09:17:21
Essa é uma boa saída para os clubes. Informamos que o Dalpiaz Clube já tem o seu Cartão Sócio Torcedor e olha que nossa profissionalização será somente em 2014
 
Altemir Luiz Dalpiaz em 28/01/2011 07:19:13
Vamos botar fé nessa diretoria, nosso galo tem que voltar a elite do futebol brasileiro e só com a colaboração do torcedor é que chegaremos lá.
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalooooooooo
 
Geraldo Garcia Antero da Silva em 27/01/2011 10:35:51
Será que esta diretoria tem credibilidade para receber um real que seja?
 
Fábio Gilberto Gonzalez em 27/01/2011 03:06:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions