ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Operário regulariza jogador venezuelano e estreia pode ser na Copa do Brasil

O reforço foi apresentado no começo da temporada para disputa do Estaduale Copa do Brasil

Por Gabriel de Matos | 26/02/2024 18:37
Jogador venezuelano tem experiência em Libertadores e pode jogar nesta quarta (Foto: Divulgação)
Jogador venezuelano tem experiência em Libertadores e pode jogar nesta quarta (Foto: Divulgação)

O Operário Futebol Clube, de Campo Grande, terá um reforço para disputa do jogo da 1ª fase da Copa do Brasil contra o Operário Ferroviário-PR. Com nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), o venezuelano Yuxer McAllyster, de 29 anos, está apto para jogar.

Ele estava no Zamora, da Venezuela. O meia disputou a Copa Libertadores em 2023, mas acabou eliminado na 1ª fase para o Boston River, do Uruguai. O jogo é o principal do ano para o Operário e o time precisa vencer para ir a fase 2. O atleta venezuelano estava treinando desde o começo da temporada sobre o comando de Leocir Dall’Astra

Em 2023, a equipe campo-grandense eliminou o próprio Operário Ferroviário. O jogo será na quarta-feira (28), às 20h30, no Estádio Jacques da Luz.

Nesta semana, conforme informado pelo presidente Nelson Antônio, o Galo treina nesta segunda e terça-feira. A partir da tarde de amanhã (27), a concentração é total para enfrentar o Fantasma.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias