ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Operário tenta apagar estreia com derrota e já mira compromisso em casa

Galo recebe União em Campo Grande precisando da vitória para se reabilitar. Corumbaense inicia torneio com vitória.

Gabriel Neris | 06/05/2019 16:20
Técnico Celso Rodrigues lamentou resultado da estreia (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Técnico Celso Rodrigues lamentou resultado da estreia (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário tenta esquecer o resultado de 2 a 1 para o Patrocinense (MG) fora de casa e já mira o próximo compromisso. O Galo volta a campo no domingo, em Campo Grande, contra o União (MT).

O técnico Celso Rodrigues lamentou o resultado, mas ressaltou o pouco tempo de preparação para o jogo. “Planejamos algo totalmente diferente, mas tivemos pouco tempo para trabalhar”, comentou o treinador, que foi apresentado pelo clube faltando apenas dez dias para o primeiro jogo na competição nacional.

O Galo até abriu o placar no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio (MG). Ygor fez o gol do time campo-grandense no primeiro tempo. Gilson e Luiz Fernando viraram para os mineiros.

O Patrocinense soma os seus três primeiros pontos pelo grupo A11 da competição. Na noite desta segunda-feira jogam União x Anapolina (GO) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Já o outro representante de Mato Grosso do Sul na competição começou vencendo. O Corumbaense derrotou o Palmas (TO) no Arthur Marinho, em Corumbá, por 3 a 2. Também pelo grupo A10, o Sinop (MT) derrotou o Iporá (GO) fora de casa por 2 a 0.

Os mato-grossenses serão o próximo adversário do Carijó. As duas equipes se enfrentam no domingo em Sinop.

Nos siga no Google Notícias