A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

06/05/2019 16:20

Operário tenta apagar estreia com derrota e já mira compromisso em casa

Galo recebe União em Campo Grande precisando da vitória para se reabilitar. Corumbaense inicia torneio com vitória.

Gabriel Neris
Técnico Celso Rodrigues lamentou resultado da estreia (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Técnico Celso Rodrigues lamentou resultado da estreia (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário tenta esquecer o resultado de 2 a 1 para o Patrocinense (MG) fora de casa e já mira o próximo compromisso. O Galo volta a campo no domingo, em Campo Grande, contra o União (MT).

O técnico Celso Rodrigues lamentou o resultado, mas ressaltou o pouco tempo de preparação para o jogo. “Planejamos algo totalmente diferente, mas tivemos pouco tempo para trabalhar”, comentou o treinador, que foi apresentado pelo clube faltando apenas dez dias para o primeiro jogo na competição nacional.

O Galo até abriu o placar no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio (MG). Ygor fez o gol do time campo-grandense no primeiro tempo. Gilson e Luiz Fernando viraram para os mineiros.

O Patrocinense soma os seus três primeiros pontos pelo grupo A11 da competição. Na noite desta segunda-feira jogam União x Anapolina (GO) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Já o outro representante de Mato Grosso do Sul na competição começou vencendo. O Corumbaense derrotou o Palmas (TO) no Arthur Marinho, em Corumbá, por 3 a 2. Também pelo grupo A10, o Sinop (MT) derrotou o Iporá (GO) fora de casa por 2 a 0.

Os mato-grossenses serão o próximo adversário do Carijó. As duas equipes se enfrentam no domingo em Sinop.

Corumbaense estreia na série D com vitória por 3 a 2 contra o Palmas
O Corumbaense estreou na série D do Campeonato Brasileiro com direito a vitória por 3 a 2 em uma partida acirrada contra o Palmas (TO). O jogo foi re...
Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions