ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Operário traz jogo contra Novo para Campo Grande e muda horário

Nyelder Rodrigues | 25/01/2018 20:14

O duelo entre Operário e Novo, que deveria acontecer às 16h do próximo domingo (28) no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, foi alterado nesta quinta-feira (25) para Campo Grande.

Assim, o jogo será feito com portões fechados no estádio Morenão, a partir das 10h do domingo. O duelo é válido pela terceira rodada da competição. Os jogos da segunda rodada, adiados, serão repostos até o fim do mês.

Na estreia, ambos os clubes empataram. O Novo saiu na frente e fez 2 a 0, na tarde de quarta-feira (24), mas acabou cedendo o empate para o Comercial, no Morenão fechado. Já o Operário empatou em 1 a 1 com o União/ABC em Rio Brilhante, no mesmo dia, resultado que rendeu vários protestos da torcida alvinegra.

Quatro jogos serão feitos durante o fim de semana. No sábado (27), às 16h, no Morenão com portões fechados, o União/ABC encara o Costa Rica. Já no domingo, além de Operário e Novo, será disputado às 16h no Douradão Sete x Águia Negra. No mesmo horário, em Mundo Novo, também sem torcida, duela Urso e Corumbaense.

Nos siga no Google Notícias