A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/01/2018 20:14

Operário traz jogo contra Novo para Campo Grande e muda horário

Nyelder Rodrigues

O duelo entre Operário e Novo, que deveria acontecer às 16h do próximo domingo (28) no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, foi alterado nesta quinta-feira (25) para Campo Grande.

Assim, o jogo será feito com portões fechados no estádio Morenão, a partir das 10h do domingo. O duelo é válido pela terceira rodada da competição. Os jogos da segunda rodada, adiados, serão repostos até o fim do mês.

Na estreia, ambos os clubes empataram. O Novo saiu na frente e fez 2 a 0, na tarde de quarta-feira (24), mas acabou cedendo o empate para o Comercial, no Morenão fechado. Já o Operário empatou em 1 a 1 com o União/ABC em Rio Brilhante, no mesmo dia, resultado que rendeu vários protestos da torcida alvinegra.

Quatro jogos serão feitos durante o fim de semana. No sábado (27), às 16h, no Morenão com portões fechados, o União/ABC encara o Costa Rica. Já no domingo, além de Operário e Novo, será disputado às 16h no Douradão Sete x Águia Negra. No mesmo horário, em Mundo Novo, também sem torcida, duela Urso e Corumbaense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions