A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/08/2015 18:52

Operário vence amistoso em Dourados e técnico faz teste com jogadores

Paulo Nonato de Souza
O Operário Futebol Clube, de branco, venceu o amistoso deste sábado no Estádio Douradão (Foto: Divulgação)O Operário Futebol Clube, de branco, venceu o amistoso deste sábado no Estádio Douradão (Foto: Divulgação)

O Operário de Campo Grande venceu o Juventude, time amador de Dourados, por 3 a 0, em jogo amistoso realizado na tarde deste sábado no Estádio Douradão. Foi o segundo teste do time campo-grandense como preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual, que começará no dia 29 deste mês.

No primeiro amistoso, há uma semana, o Operário empatou em 1 a 1 com o Itaporã Futebol Clube, em Itaporã, e hoje já esteve mais solto em campo. Os gols foram marcados por Fábio Gama, Agnaldo e Dudu Lima.

Em ritmo de treino, o treinador operariano Chiquinho Lima fez dez alterações no segundo tempo. Manteve em campo apenas o zagueiro Rodrigo Fornazier e aproveitou para observar o máximo possível dos jogadores com quem está trabalhando para o Estadual da Série B.

“Em jogos como esse é importante que a gente possa ver todos os jogadores atuando, especialmente aqueles que ainda não sabemos como reagem em nível de competição. Fizemos as nossas observações e durante a semana, junto com toda a comissão técnica, vamos fazer algumas avaliações. No geral fiquei satisfeito com o desempenho da equipe, independente do resultado”, comentou o treinador Chiquinho Lima.

A estreia do Operário será no dia 29, contra o Pantanal, de Ladário, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions