ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Operário vence Pantanal e fica perto da classificação na Série B

Alan Diógenes | 19/09/2015 21:30

O Operário está próximo de concluir a primeira parte dos planos do clube nesta Série B do Campeonato Estadual. Neste sábado, no Estádio Jacques da Luz, o Galo venceu o Pantanal por 3 a 0 e está muito perto da classificação para o quadrangular decisivo da competição. O resultado mantém o Operário na segunda posição do Grupo A com nove pontos, já que o Aquidauanense venceu o Campo Grande por 1 a 0 e com 12 pontos, além de manter a liderança, garantiu a sua classificação.

No primeiro turno o Operário goleou o Pantanal em Corumbá por 6 a 1 e a expectativa do time ter a mesma facilidade não se confirmou, principalmente no primeiro tempo, que terminou sem gols. O time campo-grandense até criou oportunidades para marcar, mas Dudu Lima, Agnaldo e Jullyan não tiveram tranquilidade para concluir com precisão e desperdiçaram.

Na próxima rodada o grupo tem a partida que pode definir a ordem de classificação. No sábado (26), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, o Operário recebe o Aquidauanense. No mesmo dia, no Estádio Arthur Marinho, o eliminado Pantanal recebe o Campo Grande, que ainda tem remotas chances de classificação.

Nos siga no Google Notícias