A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2011 09:14

Operário volta de férias só em 12 de fevereiro e corre atrás de reforços

Marcio Breda

Com a ascensão à Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a diretoria do Operário inicia a busca por reforços para o time, que estréia dia 12 de março contra o rival Comercial, no Morenão.

A base do time, de acordo com a diretoria, será a mesma que disputou a Série B em 2010 e que ficou em terceiro lugar na classificação. O time fez uma campanha arrasadora na primeira fase, mas perdeu fôlego nas semifinais.

A apresentação da equipe acontece no dia 12 de fevereiro, quando os jogadores da base do time retornam de férias. Até lá, são esperados reforços para o meio de campo, zaga e laterais.

Segundo a assessoria do time, todo o planejamento do time para o ano será refeito e adiantado.

O time, porém, já acertou contrato com a empresa fornecedora de material esportivo. Os anúncios oficiais, porém, só serão feitos durante a semana.



Vamos lá galo, a torcida de Dourados e região, torce por vc, depois que o nosso Ubiratan e CAD desapareceram, torcemos por vc GALO, pois realmente é o unico do MS reconhecido nacionalmente e até internacionalmente, vamos fazer jus ao seu nome, e conte conosco, pois vc sempre foi e é o maior do Estado.
Fred - Dourados MS.
 
Frederico Glauber Barbosa em 31/01/2011 09:40:54
forca galo o ms torce por voce o unico time conhecido do ms
 
jose roberto rio brilhante/ns em 30/01/2011 12:19:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions