ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Palmeira perde por 2 a 0 do Atlético-MG na Copa do Brasil

Eduardo Penedo | 04/09/2014 22:57

Mesmo desfalcado de oito jogadores, o Atlético-MG não precisou se esforçar muito para vencer o Palmeiras e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira(04) no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com a derrota para o Galo por 2 a 0, a equipe paulista, que está eliminada do mata-mata nacional e volta seu foco ao Brasileirão: a meta é se livrar do risco de rebaixamento.

Recém-contratado pelo Palmeiras, o técnico Dorival Júnior esteve presente nas tribunas do estádio e viu que não terá vida fácil para arrumar a equipe.

O time mineiro entrou em campo podendo até empatar, já que havia vencido na ida, quarta-feira retrasada, no Pacaembu, por 1 a 0. Mas não encontrou dificuldade para matar o jogo ainda no primeiro tempo, com Jemerson e Luan marcando os gols em 16 minutos.

Com a vaga garantida, o Atlético-MG agora encara o Corinthians nas quartas de final do mata-mata. Após perder a primeira partida por 1 a 0, o clube de Parque São Jorge não teve dificuldades para despachar time do interior paulista, por 3 a 1, na quarta-feira, na Arena em Itaquera.

Nos siga no Google Notícias