A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

12/10/2017 22:11

Palmeiras abre dois gols de vantagem, mas vacila e vê Bahia empatar

Nyelder Rodrigues

Na noite desta quinta-feira (12), Palmeiras e Bahia fecharam a 27ª rodada do Brasileirão com um empate em 2 a 2, em São Paulo (SP), no estádio Pacaembu. O Verdão chegou a abrir 2 a 0 com Willian e Bruno Henrique, mas o tricolor baiano mostrou poder de reação e deixou tudo igual com dois gols de Edigar Junio.

O duelo começou eletrizante com gol relâmpago do Palmeiras. Logo no primeiro ataque, os donos da casa abriram o placar com Willian. De carrinho, o atacante completou para o fundo das redes.

Após o golpe inicial, o Bahia equilibrou a partida, mas quem voltou a marcar foi o Verdão. Aos 38 minutos, o volante Bruno Henrique apareceu na frente ampliou a vantagem paulista para 2 a 0.

Antes do intervalo, já nos acréscimos, Edigar Junio descontou de cabeça para o Bahia. O gol animou o tricolor, que voltou para o segundo tempo em busca do empate e de sair do jogo com pelo menos um ponto a mais na tabela.

Aos cinco minutos, Zé Rafael se livrou de dois marcadores, finalizou rasteiro para boa defesa de Fernando Prass. Aos 23, o Palmeiras teve a chance de ampliar, mas Dudu parou na intervenção crucial do goleiro Jean.

Na reta final, o Bahia pressionou e deixou tudo igual aos 42 minutos, após Mendoza sofrer pênalti, cometido por Roger Guedes. Edigar Junio cobrou no canto direito e decretou o empate. Agora, o time paulista ocupa a quinta posição com 44 pontos. Com 32 pontos, os baianos sobem para a 14ª colocação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions