ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras abre dois gols de vantagem, mas vacila e vê Bahia empatar

Nyelder Rodrigues | 12/10/2017 22:11

Na noite desta quinta-feira (12), Palmeiras e Bahia fecharam a 27ª rodada do Brasileirão com um empate em 2 a 2, em São Paulo (SP), no estádio Pacaembu. O Verdão chegou a abrir 2 a 0 com Willian e Bruno Henrique, mas o tricolor baiano mostrou poder de reação e deixou tudo igual com dois gols de Edigar Junio.

O duelo começou eletrizante com gol relâmpago do Palmeiras. Logo no primeiro ataque, os donos da casa abriram o placar com Willian. De carrinho, o atacante completou para o fundo das redes.

Após o golpe inicial, o Bahia equilibrou a partida, mas quem voltou a marcar foi o Verdão. Aos 38 minutos, o volante Bruno Henrique apareceu na frente ampliou a vantagem paulista para 2 a 0.

Antes do intervalo, já nos acréscimos, Edigar Junio descontou de cabeça para o Bahia. O gol animou o tricolor, que voltou para o segundo tempo em busca do empate e de sair do jogo com pelo menos um ponto a mais na tabela.

Aos cinco minutos, Zé Rafael se livrou de dois marcadores, finalizou rasteiro para boa defesa de Fernando Prass. Aos 23, o Palmeiras teve a chance de ampliar, mas Dudu parou na intervenção crucial do goleiro Jean.

Na reta final, o Bahia pressionou e deixou tudo igual aos 42 minutos, após Mendoza sofrer pênalti, cometido por Roger Guedes. Edigar Junio cobrou no canto direito e decretou o empate. Agora, o time paulista ocupa a quinta posição com 44 pontos. Com 32 pontos, os baianos sobem para a 14ª colocação.

Nos siga no Google Notícias