A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2014 19:03

Palmeiras abre o ano do centenário com virada sobre o Linense

Vinícius Squinelo

O centenário começou bem para o Palmeiras - com vitória de virada por 2 a 1 sobre o Linense, neste sábado, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O meia-atacante Mazinho, de volta ao Verdão após passagem pelo futebol japonês, foi o destaque, com um belo gol e uma assistência.

Apesar da superioridade no primeiro tempo, uma falha de Fernando Prass colocou o time do interior em vantagem, com gol de Anselmo. O atacante do Linense, aliás, tem um passado no Verdão: ele é formado pelas categorias de base do clube e um dos maiores artilheiros da história do Palmeiras B.

Ainda sem poder escalar peças importantes como Lúcio, Valdivia e Leandro, coube ao técnico Gilson Kleina apostar em um velho conhecido da torcida: Mazinho. E deu certo. O meia marcou um belo gol e deu assistência para Alan Kardec marcar.

Na próxima rodada, o Palmeiras viaja até Ribeirão Preto para encarar o Comercial, em partida que será disputada na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), estádio Palma Travassos. Dois dias antes, na terça, o Linense recebe em casa o Rio Claro, às 19h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions