A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/09/2016 18:13

Palmeiras bate o Coxa no Allianz Parque e mantém a liderança isolada

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras venceu mais um jogo pelo Brasileirão na tarde desta sábado (24), ao bater o Coritiba por 2 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo (SP), no duelo que abriu a 27ª rodada da competição.

Com o resultado, a equipe palestrina chega aos 54 pontos e mantém por mais uma rodada a liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Coxa segue com 33 pontos e, por enquanto, permanece na 13ª posição na tabela.

A partida de hoje começou com o Palmeiras adotando uma postura bastante ofensiva. Apesar de chegar a ter posse de bola superior a 70%, o Verdão teve muitas dificuldades para superar a defesa do Coritiba. A única chance na primeira etapa, aos 46, após Gabriel Jesus tabelar com Moisés e ficar cara a cara com o goleiro Wilson, que defendeu.

No período final, os paulistas continuaram pressionando e, já com cinco minutos de bola rolando, abriu o placar. Após bola levantada na área em cobrança de falta, Leandro Pereira ganhou de Wilson no alto e balançou a rede.

Seis minutos depois, Moisés lançou Roger Guedes, que apareceu bem na área e cruzou para o meio. Bem posicionado, o zagueiro Mina aproveitou para ampliar a vantagem. O Coxa até conseguiu descontar, aos 30 minutos, com Iago aproveitando rebote, mas não teve forças para buscar o empate, fechando o jogo em 2 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions