ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras busca reabilitação na Libertadores contra Junior Barranquilla

Verdão recebe time colombiano no Allianz Parque. Grêmio, Cruzeiro e Atlético Mineiro também vão a campo nesta quarta-feira.

Gabriel Neris | 10/04/2019 14:25
Técnico Luiz Felipe Scolari treina elenco do Alviverde (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Técnico Luiz Felipe Scolari treina elenco do Alviverde (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Quatro times brasileiros vão a campo nesta noite pela 4ª rodada da Libertadores da América de futebol. Entre eles está o Palmeiras, que recebe o Junior Barranquilla-COL, às 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão busca a reabilitação no torneio depois de ser derrotado pelo San Lorenzo-ARG na rodada anterior. Ontem o time argentino bateu o Melgar-PER por 2 a 0 e abriu 10 pontos na liderança do grupo F, 4 a frente do Palmeiras, segundo colocado.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Carlos Eduardo e Guerra. O time titular deve contar com Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan Gostavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Ricardo Goulart, Dudu e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Pelo grupo B, o Cruzeiro recebe o Huracán-ARG, às 18h15, no Mineirão. O time Celeste lidera a chave, com 9 pontos, enquanto os argentinos são lanternas. No mesmo horário, o Atlético Mineiro visita o Cerro Porteño-PAR, em Assunção. A equipe paraguaia está em 1º no grupo E, enquanto o Galo, 3º colocado, tem apenas 3 pontos.

Outro brasileiro em campo nesta noite será o Grêmio. Às 20h30, o Tricolor enfrenta o Rosário Central-ARG pelo grupo H. Os dois times têm apenas 1 ponto e dividem a liderança do grupo, no momento com o Libertad-PAR, com 9. O Universidad Católica-CHI é o 2º com 6 pontos.

A Copa do Brasil também entra em campo nesta noite valendo vaga na 4ª fase. Às 18h15, tem Fluminense x Luverdense (MT) no Maracanã (0 a 0 no primeiro jogo) e Criciúma x Chapecoense no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (3 a 2 Chape na ida). No mesmo horário Bragantino (PA) e Aparecidense (GO) fazem jogo único ainda pela 2ª fase do torneio.

A 3ª fase da Copa do Brasil continua com Avaí x Vasco na Ressacada, em Florianópolis. O Cruz-maltino venceu o primeiro confronto por 3 a 2. No mesmo horário tem Santa Cruz x ABC no Arruda, em Recife, com vantagem dos visitantes por terem vencido o primeiro duelo por 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias