A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/03/2012 19:23

Palmeiras chega à liderança do Paulistão após bater Ponte Preta

Paula Maciulevicius

O time alviverde é o único invicto no Paulistão. Foram nove vitórias e cinco empates

Marcos Assunção marcou o segundo do Palmeiras, que levou o time à liderança nesta noite. (Foto: Wagner Carmo/Agência Estado)Marcos Assunção marcou o segundo do Palmeiras, que levou o time à liderança nesta noite. (Foto: Wagner Carmo/Agência Estado)

O Palmeiras chegou à liderança do Campeonato Paulista com a vitória diante da Ponte Preta por 2 a 1, na noite deste sábado, no Pacaembu. A escalação de Daniel Carvalho no lugar de Ricardo Bueno surpreendeu todo mundo e agora o Verdão aparece com 32 pontos, dois a mais que o segundo colocado Corinthians, que entra em campo neste domingo, contra o Comercial, com chance de retomar a ponta da tabela.

O time alviverde é o único invicto no Paulistão. Foram nove vitórias e cinco empates.

O Palmeiras começou arrasador e, em apenas 11 minutos, já abriu 2 a 0 de vantagem. Depois, pisou no freio e os quase 20 mil torcedores viram a Ponte diminuir na primeira etapa.

Após o intervalo, Barcos cresceu em campo, mas quem assustou foi a Ponte. Os visitantes chegaram muito mais dentro da área, mas pecaram nas finalizações e não conseguiram empatar a partida.

O próximo compromisso do Palmeiras será pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Coururipe, de Alagoas. O Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0. Já pelo Paulista, o time encara o Corinthians, no domingo, no Pacaembu.

A Ponte Preta também tem duelo pela Copa do Brasil na quarta. O time de Campinas encara o Sapucaiense-RS. No Paulista, no qual é sexta colocada, o confronto será o clássico contra o Guarani, sábado. (Com informações GloboEsporte.com)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions