ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Palmeiras decepciona torcida e perde no Pacaembu por 2 a 1 para o Red Bull

Nyelder Rodrigues | 24/03/2016 22:14

O Palmeiras segue em baixa na temporada 2016. Nessa quinta-feira (24) o clube paulistano voltou a perder, desta vez para o Red Bull Brasil por 2 a 1, no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela 11ª rodada do Paulistão.

Jogando em casa, o time alviverde teve que ouvir gritos de protesto como "time sem vergonha" por causa de mais um resultado negativo. Recentemente, o treinador Marcelo Oliveira foi demitido, sendo substituído por Cuca.

O placar foi aberto aos 39 minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque do Red Bull, Thiago Galhardo recebeu bom lançamento no ataque, avançou, driblou o goleiro Fernando Prass e não desperdiçou a oportunidade de balançar a rede.

Cinco minutos mais tarde, novamente Thiago Galhardo bateu escanteio para dentro da área, encontrando Roger, que subiu para cabecear e ampliar o marcador em favor do Red Bull Brasil.

No segundo tempo, o Palmeiras correu atrás do placar. A melhor chance do Verdão surgiu aos 12, quando Egídio cobrou falta que explodiu no travessão do goleiro Saulo.

Animado após o lance, o Verdão seguiu pressionando. Dois minutos depois, Robinho recebeu na pequena área e errou o chute, mas a bola sobrou para Alecsandro e o centroavante completou para as redes, anotando o primeiro tento alviverde. Porém, a equipe não conseguiu mais gols e terminou o jogo sob protestos dos torcedores.

O próximo compromisso do time alviverde pelo Estadual é no domingo (27), às 15h (horário de MS), diante do Água Santa, em Presidente Prudente (SP). Na quinta-feira (31), o time volta a jogar no Pacaembu, desta vez contra o Rio Claro, às 19h30 (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias