ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Palmeiras e Flamengo fecham fase de grupos da Libertadores nesta noite

Verdão enfrenta o Deportivo Táchira-VEN e o Rubro-negro encara o Sporting Cristal-PER

Por Gabriel Neris | 24/05/2022 07:04
Rony tenta dominar a bola durante treino no Palmeiras. (Foto: Divulgação)
Rony tenta dominar a bola durante treino no Palmeiras. (Foto: Divulgação)

Jogos de Palmeiras e Flamengo abrem nesta terça-feira a última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O Verdão recebe o Deportivo Táchira-VEN, às 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo grupo A.

Já classificado para as oitavas de final, o Palmeiras lidera o grupo A, com 15 pontos, e em caso de vitória, fecha a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Uma possível escalação para esta noite tem Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta; Breno Lopes, Rony e Rafael Navarro.

No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal-PER no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo grupo H. Também garantido nas oitavas, o Rubro-negro tem 13 pontos e o primeiro lugar da chave garantido.

O Flamengo deve iniciar o jogo com Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Thiago Maia), Andreas Pereira, Arrascaeta (Lázaro), Everton Ribeiro (Diego); Bruno Henrique (Pedro) e Gabriel.

Outro brasileiro em campo nesta noite é o Red Bull Bragantino, que enfrenta o Nacional-URU, em Montevidéu, às 18h15, pelo grupo C. O time brasileiro é o segundo colocado, com cinco pontos.

A noite de futebol também conta com a rodada da Copa Sul-Americana. As partidas são Santos x Banfield-ARG, às 18h15, Internacional x Nove de Octubre-EQU e LDU Quito-EQU x Atlético-GO, ambos às 20h30.

Nos siga no Google Notícias