A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

18/05/2019 14:02

Palmeiras e Santos disputam a liderança do Brasileirão neste sábado

Desde que a competição passou a ser em pontos corridos, em 2003, esta será a primeira vez que os rivais disputam a ponta da tabela

Silvia Frias
(Foto/Reprodução: Gazeta Esportiva)(Foto/Reprodução: Gazeta Esportiva)

Palmeiras e Santos se enfrentam no Pacaembu neste sábado, às 18h (horário de MS), para brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro. Desde que a competição passou a ser em pontos corridos, em 2003, esta será a primeira vez que os rivais disputam a ponta da tabela.

Os times ainda não perderam e têm, cada, 10 pontos no campeonato. O Verdão possui números melhores que o do rival neste início de temporada.

O Alviverde é dono da melhor defesa e também do melhor ataque da competição: foram oito bolas na rede e apenas um gol sofrido até o momento. A diferença para o Alvinegro é de um gol nos dois quesitos.

O Santos, por sua vez, quer surpreender o rival no Pacaembu e assumir a liderança. Para o zagueiro santista Lucas Veríssimo, o Peixe entrará completamente focado em busca dos três pontos.

Os outros jogos da rodada de hoje são Atlético Mineiro x Flamengo (Independência, às 18h) e Fluminense x Cruzeiro (Maracanã, às 17h). (Com informações da Gazeta Esportiva e Lancenet).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions