A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/09/2010 16:12

Palmeiras e Vasco repetem histórico e empatam em 0 a 0

Redação

Um confronto entre as duas equipes que mais empatam no Brasileiro não poderia terminar de maneira diferente. Neste domingo, Palmeiras e Vasco repetiram o que mais fizeram ao longo do torneio e ficaram no 0 a 0 em um jogo truncado no Pacaembu. Com isso, deram prosseguimento à sequência irregular e conturbada na competição.

E olha que os dois times bem que tentaram. Mostraram vontade e até criaram algumas chances de gol. Mas no fim a limitação técnica de ambos os rivais falou mais alto e impediu que o placar saísse do zero.

Do lado palmeirense, nem mesmo a festa pela centésima partida de Valdivia com a camisa alviverde foi suficiente para dar a vitória ao time. Agora, o clube do Palestra Itália soma 26 pontos, na 12ª colocação, após 11 igualdades no campeonato.

Enquanto isso, resta ao Vasco celebrar a manutenção da invencibilidade no torneio que já dura mais de três meses. Apesar disso, a equipe de São Januário já soma dez empates na competição, em nono lugar, com 28 pontos.

Conforme o duelo se aproximou do fim, Palmeiras e Vasco passaram a apostar nos chutões da defesa. O time da casa ainda ensaiou uma pressão nos instantes finais, mas nada que fosse capaz de garantir um novo triunfo da equipe no Brasileiro.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions