ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Palmeiras empata com Fla em 1 a 1 e segue na liderança do Brasileirão

Aos 34 minutos do 1º tempo, parte dos refletores do Maracanã pararam de funcionar

Guilherme Henri | 27/10/2018 20:37
éver trabalhou nas bolas cruzadas pelo Palmeiras (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)
éver trabalhou nas bolas cruzadas pelo Palmeiras (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

Em duelo de líderes do Brasileirão, Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (27) no Maracanã. Com o resultado o time paulista segue na liderança com 63 pontos. Já o adversário carioca fica em segundo colocado com 59 pontos.

Conforme o GloboEsporte, quem abriu placar foi o Palmeiras com gol de Dudu. Flamengo saiu atrás, buscou o resultado com Marlos Moreno. Aos 34 minutos do 1º tempo, parte dos refletores do Maracanã pararam de funcionar. O árbitro Rafael Traci interrompeu a partida por sete minutos até considerar que o estádio voltou a ter condição de jogo. O intervalo de tempo foi o bastante para um show luminoso da torcida do Flamengo.

Mesmo com o empate o Palmeiras, ainda soberano na liderança, deixou o gramado comemorando o empate. E os números de Felipão na competição são impressionantes: 16 jogos de invencibilidade, com 12 vitórias e quatro empates.

Compromissos – O time carioca volta a campo no domingo (28), às 17h para encarar o tricolor São Paulo. Enquanto isso, no próximo sábado, às 19h, o Palmeira enfrentará o Santos.

Nos siga no Google Notícias