A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/05/2009 22:09

Palmeiras empata em 1 a 1 com Nacional na Libertadores

Redação

O Palmeiras baseou boa parte da campanha na Copa Libertadores com bons resultados fora de casa. Agora, o time alviverde precisará mostrar sua força como visitante mais uma vez para avançar à semifinal. Nesta quinta-feira, a equipe de Vanderlei Luxemburgo teve uma atuação irregular contra o Nacional (URU) e cedeu o empate por 1 a 1 aos 35 minutos do segundo tempo diante dos quase 25 mil torcedores no Parque Antarctica.

Com o resultado, o Palmeiras precisa de uma vitória simples no jogo da volta para avançar. Um empate por 2 a 2 classifica a equipe brasileira, enquanto um 0 a 0 a elimina da competição. O duelo está marcado para o dia 17 de junho, em Montevidéu, após a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Esta não será a primeira vez que o desempenho do Palmeiras como visitante definirá o rumo da equipe na Libertadores. O clube só avançou para a fase decisiva depois de vitórias sofridas fora de casa diante de Sport e Colo-Colo. Nas oitavas de final, a classificação também veio longe do Parque Antarctica, com triunfo nos pênaltis sobre o time rubro-negro.

Mesmo atuando em casa, Luxemburgo optou por uma escalação mais defensiva, com três zagueiros e apenas Keirrison como atacante.

O gol do Palmeiras foi marcado por Diego Souza, aos 10 minutos iniciais, enquanto Santiago Garcia empatou para o Nacional aos 35 minutos finais. (Com informações do site UOL).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions