ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Palmeiras enfrenta o Atlético MG pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Stephanie Romcy | 08/11/2014 10:17
Verdão e Galo se enfrentam no Pacaembu. (Foto: Reprodução/Lance)
Verdão e Galo se enfrentam no Pacaembu. (Foto: Reprodução/Lance)

Faltando apenas 5 rodadas para o término da Série A do Brasileirão, a 33ª rodada começa neste sábado (08) com três jogos.

O Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro no Pacaembu às 18h30. O Galo está em 5º lugar e nesta semana se classificou para a final da Copa do Brasil, que será contra o rival Cruzeiro. Já o Verdão está em 13º, somando 39 pontos.

No mesmo horário, O Coritiba joga contra o Fluminense no Couto Pereira. O time carioca ocupa a 4º posição e busca a vitória para não correr o risco de perder o lugar para o Atlético Mineiro. Já o Coxa está em 17º, na zona de rebaixamento.

No Estádio Raulino de Oliveira, Botafogo e Atlético Paranaense jogam às 20h. O Bota se encontra em uma difícil situação na zona de rebaixamento, com apenas 33 pontos. Já o Furacão ocupa o 9º lugar.

O artilheiro da competição é o Henrique, do Palmeiras, com 15 gols. Em segundo lugar é o Fred, do Fluminense, com 14 gols. Já na disputa pelo terceiro lugar estão Barcos, Grêmio, e o jogador do Cruzeiro Marcelo Moreno, ambos com 13 gols cada.

Nos siga no Google Notícias