A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

08/11/2014 10:17

Palmeiras enfrenta o Atlético MG pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Stephanie Romcy
Verdão e Galo se enfrentam no Pacaembu. (Foto: Reprodução/Lance)Verdão e Galo se enfrentam no Pacaembu. (Foto: Reprodução/Lance)

Faltando apenas 5 rodadas para o término da Série A do Brasileirão, a 33ª rodada começa neste sábado (08) com três jogos.

O Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro no Pacaembu às 18h30. O Galo está em 5º lugar e nesta semana se classificou para a final da Copa do Brasil, que será contra o rival Cruzeiro. Já o Verdão está em 13º, somando 39 pontos.

No mesmo horário, O Coritiba joga contra o Fluminense no Couto Pereira. O time carioca ocupa a 4º posição e busca a vitória para não correr o risco de perder o lugar para o Atlético Mineiro. Já o Coxa está em 17º, na zona de rebaixamento.

No Estádio Raulino de Oliveira, Botafogo e Atlético Paranaense jogam às 20h. O Bota se encontra em uma difícil situação na zona de rebaixamento, com apenas 33 pontos. Já o Furacão ocupa o 9º lugar.

O artilheiro da competição é o Henrique, do Palmeiras, com 15 gols. Em segundo lugar é o Fred, do Fluminense, com 14 gols. Já na disputa pelo terceiro lugar estão Barcos, Grêmio, e o jogador do Cruzeiro Marcelo Moreno, ambos com 13 gols cada.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions