ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Palmeiras estreia novo gramado sintético com virada sobre o Mirassol

Alviverde venceu com gols de Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano

Por Jones Mário | 16/02/2020 17:32
Próximo duelo do Palmeiras é contra o Guarani, novamente no Allianz Parque (Foto: Agência Palmeiras)
Próximo duelo do Palmeiras é contra o Guarani, novamente no Allianz Parque (Foto: Agência Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 1 na tarde deste domingo (16), no novo gramado sintético do Allianz Parque, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols saíram todos no segundo tempo e o time alviverde saiu atrás do placar.

Rafael Silva abriu o marcador para o Mirassol aos 14 minutos. O zagueiro Gustavo Gómez empatou aos 23 e o meia Raphael Veiga virou aos 28 minutos. O atacante Luiz Adriano, aos 31, ampliou a vantagem palmeirense.

O resultado deixa o time do técnico Vanderlei Luxemburgo com 13 pontos, na vice-liderança do Grupo B. O Mirassol, com 9 pontos, é o segundo da Chave C.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira (20), diante do Guarani, novamente no Allianz Parque e pelo Campeonato Paulista.

Carioca e Gaúcho - A tarde de futebol também serviu para definir os adversários de Flamengo e Grêmio em decisões de turno dos Campeonatos Carioca e Gaúcho.

No Rio de Janeiro, o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, em Bacaxá, deu a vaga na final da Taça Guanabara ao Boavista. O duelo com o Rubro-Negro será no sábado (22) de Carnaval.

No Rio Grande do Sul, o Caixas venceu o Ypiranga por 1 a 0, no Estádio Centenário, e vai duelar com o Tricolor Gaúcho pela taça do primeiro turno. Data e horário do jogo ainda não foram confirmados.