A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

02/06/2019 19:55

Palmeiras faz 2 a 1 sobre a Chape e segue na liderança no Brasileirão

Adriano Fernandes
Dudu foi quem marcou o primeiro gol da partida. (Foto: Liamara Polli/AM Press/Gazeta Press/ReproduçãoGazetaEsportiva)Dudu foi quem marcou o primeiro gol da partida. (Foto: Liamara Polli/AM Press/Gazeta Press/ReproduçãoGazetaEsportiva)

O Palmeiras segue em excelente fase no Campeonato Brasileiro. No jogo contra a Chapecoense em Chapecó, esta noite (02) o time fez 2 a 1 sobre o adversário e se mantém na liderança do torneio, com 16 pontos. O verdão já esta a 30 jogos consecutivos sem perder no Brasileirão.

Quem abriu o placar foi o atacante Dudu aos 31 minutos do primeiro tempo, e de perna esquerda após toque de Gum. Na sequência, no entanto, o arbitro marcou pênalti após toque de mão de Deyverson.

Everaldo cobrou e marcou para a Chape aos 36 minutos de jogo. Mas a noite era mesmo do Palmeiras. Ainda no primeiro tempo Marcos Rocha desempatou a partida e assegurou a vitória do time.

Pela frente - O Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, sábado (08) em São Paulo. Já a Chapecoense encara o Goiás, na próxima rodada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions